Este blog foi criado, principalmente, para as pessoas que elegem os bandidos que irão dominar a nossa vida, sem saber que eles deveriam estar na cadeia.

DEVEMOS INFORMÁ-LOS OU NOS CALEMOS PARA SEMPRE.
Como os parlamentares brasileiros já se viciaram com as vantagens obtidas - e votadas por eles mesmos, em causa própria - aqui constarão também as maracutaias de todos eles, sejam futuros candidatos ou não. Basta notar que depois de entrarem para aquele antro chamado de congresso, eternizam seu mandato ou criam feudos, colocando ali os seus familiares.

segunda-feira, 18 de março de 2013

PRESIDENCIÁVEIS

 
Ainda não estamos em campanha eleitoral,
embora já saibamos 
quem se candidatará à presidência da República.   


QUEM SÃO ELES (os que pretendem dirigir o país e, consequentemente, a nossa vida):

  • DILMA ROUSSEFF - http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com.br/ - pesquisas feitas anteriormente, com alguns vídeos  que, muito oportunamente, já tenham saído de circulação, mas vale a pena saber de alguns detalhes, ou melhor, vale muito a pena informar esse povo que vai eleger.
 
  • O EX-PRESIDENTE que jura que não será candidato à presidência, mas certamente será.  Como o Brasil, que já foi para o fundo do poço, não sobreviverá a mais um governo incompetente petista, aí vai:  http://lula-nu.blogspot.com.br/,  fora diversos outros comentários sobre sua conduta mentirosa e indecente, inclusive em um  grupo  do Facebook TENHO NOJO DE L--- .  Livros que narram sua vida bandida:  JÁ VI ESSE FILME, O QUE SEI DE L---, VIAGENS COM O PRESIDENTE.  NOTA: as pessoas que atualmente elegem quem não deveria ser eleito não sabe sequer quem é a Rose.  Precisam ser informadas para não cometerem mais tanta barbaridade.
 
  • Eduardo Campos – PSB / Adentrou para a política em 1986, como  chefe de gabinete do seu avô  ou seja, há longos VINTE E SETE ANOS. Hoje é governador do Estado de Pernambuco e presidente nacional do PSB.
Embora não tenha seu nome ligado a nenhuma maracutaia politica, como se tornou hábito, pertence a um daqueles feudos criados para açambarcar família de políticos, dentro das normas vergonhosamente vigentes: é neto de Miguel Arraes, de quem é considerado seu principal herdeiro político é filho da ex-deputada federal, Ana Arraes atualmente ministra do Tribunal de Contas da União; é casado com uma também auditora do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. 
Foi considerado um governador de Pernambuco. Colocou as contas públicas de Pernambuco na internet com o Portal da Transparência do Estado - considerado pela ONG Transparência Brasil o segundo melhor do país entre os vinte e sete estados da federação. Remodelou o serviço de saúde pública com a construção de três novos hospitais e 14 Unidades de UPA's; apresentou projetos de qualificação profissional esteve com a implantação de 13 escolas técnicas no Estado; reduziu a violência (o índice de criminalidade, em  2011) caiu em 27% em todo o Estado, 36% na Região Metropolitana e 40% no Recife; Pernambuco cresceu acima da média nacional, durante seu governo; sua administração foi reconhecida como uma das mais eficazes do país.
 Cargos que já exerceu:  
 Chefe de gabinete - 1988-1990
 Deputado Estadual - 1991-1995
 Deputado Federal - 1995 -1999
 Secretário de Governo do Recife - 1991-1995
 Secretário de Governo de Pernambuco - 1995-1996
 Secretário da Fazenda de Pernambuco - 1996-1997
 Líder do PSB - 1999-2000
 Deputado Federal - 1999-2003
 Deputado Federal - 2003-2007
 Ministro da Ciência e Tecnologia - 2004-2005
 Presidente do PSB - 2005- em exercício
 Governador de Pernambuco - 2007-2010
 Governador de Pernambuco - 2011-2014 
  • Aécio Neves da Cunha  FICHA POLÍTICA - Deputado federal quatro vezes (1987-1991; 1991-1995; 1994-1998; 1998-2002);  presidente da Câmara dos Deputados -2001-2002; em 2002; governador de Minas Gerais; atualmente senador da República  
FEUDO:  neto de Tancredo Neves; veio de uma família de políticos tradicionais mineiros; seu avô por parte de pai e seu pai, Aécio Cunha, foram deputados federais. Sua primeira experiência profissional foi aos 17 anos no Gabinete do Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Ministério da Justiça do Rio de Janeiro e, aos 21 anos foi  secretário particular de Tancredo Neves.
 
Com sua habilitação para dirigir um automóvel já vencida, Aécio ainda se recusou ao uso do bafômetro em 2011, embora  tenha gravado    um vídeo para a campanha de conscientização no trânsito, onde aconselhava que motoristas não dirigissem depois de ingerir bebida alcoólica e enfatizava a importância do bafômetro. Aécio alegou que “”não sabia”” que sua habilitação estava vencida.  No entanto, com tudo isso, seu carro não foi apreendido porque um taxista habilitado conduziu o veículo de Aécio até sua casa!; o senador foi multado, teve sua habilitação apreendida  e em seguida foi liberado. O QUE ACONTECERIA SE UM CASO COMO ESSE ACONTECESSE COM VOCÊ? 
Demóstenes Torres intercedeu diretamente junto a Aécio Neves, para que ele desse emprego a Mônica Beatriz Silva Vieira, prima do contraventor Carlinhos Cachoeira, em um cargo comissionado no governo de Minas. A prima do contraventor se tornou  diretora regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) em Uberaba. Aécio alegou desconhecer interesse de Cachoeira na indicação e disse se sentir "traído" pelo senador Demóstenes
 
Em 2010, foi multado em R$ 5.000 por divulgação de propaganda antecipada a favor do candidato José Serra à presidência.
 
CONTINUA DEPOIS
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário